Cor Fendi é a tendência para o próximo ano





Sofisticação, elegância, aconchego, relaxante são umas das características da nova cor que será a aposta de tendência em 2020. Uma cor atemporal que surgiu por conta do uso da marca de roupas de luxo italiana chamada Fendi. Essa cor é o resultado da mistura de bege claro, marrom e cinza com um toque esverdeado, se assemelha a madeira, remetendo a natureza e trazendo paz. O fendi é uma cor neutra se tornando uma boa opção para quem quer ser básico.
Podendo ser utilizada na decoração da casa, a cor fendi funciona bem em móveis, em objetos decorativos, em revestimentos, cabeceiras acolchoadas, tapetes e detalhes de cortinas, podendo estar na tinta das paredes, na marcenaria de um painel de TV ou até mesmo na cor do sofá. “O fendi pode estar na tinta da parede, na marcenaria de um painel de TV ou até na cor do sofá”, declara a arquiteta Leticia Monteiro
Para criar uma composição mais rústica podem ser utilizados materiais naturais como tricô e palha. Mais para quem deseja um visual mais elegante pode usar materiais nobres como dourados e tons de azul cobalto que combinado com tons vinho dá um ar mais clássico. Essa cor é a aposta para combinar com todos os estilos de decoração, o fendi é utilizado desde a mais clássica ao mais moderno, sendo versátil, clássico e contemporâneo.
Por ser uma cor neutra, o fendi se harmoniza praticamente com todas as cores, “para um toque mais clássico ou para quem quer um ambiente mais clean, combinar branco, marrom e cinza funciona bem. Para quem quer ousar mais, a cor orna com Rosa, verde, azul e tons mais quentes também” revela a arquiteta Marina Romeiro, parceira da construtora Help Reformas. Fendi se sobressai com tons de azul e vermelho, tons de cinza, de areia, tonalidades mais escuras de verde ou tons escuros e terrosos e para os mais ousados usa-se os tons de telha ou roxo.
“Por ser um tom superneutro, o fendi pode combinar com muitas cores! Porém, por ter como base tons quentes como o bege e o verde, ele cai super bem com o rosa, o marrom e em alguns casos, pra quem gosta de ousar, o vinho” diz a arquiteta Claudia Prado.
Super em alta e conquistando o gosto das pessoas, a cor fendi será muito vista nos ambientes.

Comentários