Mix de Materiais é destaque em escritório de 50 m²

    Os espaços de trabalho tornaram-se extensões do nosso lar. Nesse cenário, pensar em ambientes mais humanizados e acolhedores é uma das grandes tendências do décor. Para o projeto desse escritório curitibano de arquitetura, o mix de materiais que remetem ao natural foi a aposta dos profissionais Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, à frente do Crippa & Assis, que assinam o ambiente de 50 m².


 


O contraste de texturas e tons ajuda a criar uma atmosfera acolhedora e, ao mesmo tempo, de personalidade. Responsável por trazer o calor do madeirado, o padrão Carvalho Lino, da Sudati, é um dos destaques, revestindo toda a parede lateral da sala principal e criando um efeito de moldura na bancada preta.

O Carvalho Lino se repete ainda no painel ripado da sala de reuniões, que ganha funcionalidade com a marcenaria inteligente. “Além de ajudar a unificar a linguagem visual do projeto, o painel mimetiza a porta de acesso ao lavabo” comenta Thassiana Forminghieri gestora de relacionamento e sócia da Formighieri Pisos e Móveis, responsável por todo o projeto. A combinação com o mármore branco e o mobiliário preto garante o equilíbrio perfeito entre modernidade, leveza e conforto.

  


Comentários

ir para o topo