Incenor lança linha com formato exclusivo e que permite encaixe perfeito


                                       
Com 34 texturas diferentes e relevo com efeito 3D, nova coleção garante decoração moderna e diferenciada





Junta mínima de 1,5 mm aplicada na nova coleção suaviza e naturaliza o espaço deixando o encaixe perfeito   


Como peças de quebra-cabeça, a linha Encaixe da Incenor, marca do Grupo Fragnani fabricada na Bahia, apresenta revestimentos que se conectam, permitindo um assentamento contínuo e linear. Além da tecnologia, a nova coleção se diferencia por oferecer um formato de 35x59 cm, que é exclusivo e agrega valor ao ambiente. A junta mínima de 1,5 mm suaviza e naturaliza o espaço deixando o encaixe perfeito.

Efeito 3D, presente na nova linha, transmite volume e movimento na decoração



"O modelo de encaixe está em ascensão no mercado por proporcionar um aspecto bem natural ao assentamento, imprimindo uma sensação de estrutura única no revestimento. A Incenor segue essa tendência, mas inova ao oferecer essa tecnologia aliada aos grandes formatos, valorizando ainda mais a composição", destaca Bianca Fragnani, gerente de marketing do Grupo Fragnani.

Os 34 produtos que compõem essa linha são uma boa alternativa para decorar paredes de áreas internas e externas. O ambiente fica ainda mais moderno por conta dos relevos com efeito 3D presentes nos revestimentos dessa coleção. Esse recurso transmite volume e movimento, criando visuais incríveis e com personalidade.


Linha Encaixe oferece variedade de texturas e tonalidades para revestimentos 

Versátil, a nova linha, que já está disponível no mercado baiano, traz uma variedade de texturas que simulam pedras, mármores, tijolos e madeiras. O clássico branco também está presente na coleção, levando elegância e sobriedade para a decoração. 

Comentários