Sofisticação e segurança nos ambientes médicos




Linha de móveis garante conforto nos consultórios
A loja de móveis planejados Romanzza em parceria com a ProMedical trazem para os ambientes médicos a Linha Romanzza Med, com diferenciais como conforto, comodidade e segurança para os pacientes e profissionais da saúde. Desenvolvido para que os espaços sejam inovadores, sustentáveis e saudáveis, a Romanzza Med tem uma estrutura personalizada de acordo com as necessidades de clínicas, consultórios e até mesmo hospitais.
Os materiais utilizados possuem a cola PUR (técnica alemã com alta resistência física e química e com poder elevado de colagem) que evita a proliferação de bactérias, as macas e poltronas são feitos com tecidos impermeáveis a antibactericida, evitando manchas, ajudando a manter higiene do local e controlando possíveis contaminações.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estabelece que todas as unidades de saúde tenham conforto e higiene, a Romanzza Med foi além desses aspectos dando mais conforto, segurança, durabilidade e baixa porosidade. Os equipamentos e suportes dos consultórios podem ser facilmente adaptados na linha Romanzza Med.
Os pacientes se sentem seguros e se beneficiam desse ambiente tecnológico e bonito.
Para saber mais informações sobre a linha visite a Romanzza Recreio, localizada na Avenida da Américas, 15.760, Recreio dos Bandeirantes. 



Imagens: Reprodução

Comentários