Decoração de banheiro aconchegante com contraste de cores

Com contraste de cores, arquiteta Renata Costa cria projeto de banheiro aconchegante.

Crédito: Gisele Rampazzo - @giselerampazzo
 Apostando nos contrastes entre o branco, o tom amadeirado e o vermelho, a arquiteta Renata Costa, do escritório Apto 41, assina um dos ambientes do stand do Grupo Fragnani durante a Expo Revestir 2019, a maior feira do setor na América Latina. Para o projeto do banheiro, Renata apostou em três tipos de revestimentos da marca Incenor, produzida na Bahia. 
Crédito: Gisele Rampazzo - @giselerampazzo

Com textura amadeirada, o revestimento granilhado PSI66360 garantiu a sensação de aconchego para o ambiente. Essa escolha "conversa" com os tons das tintas aplicadas nas paredes do banheiro. Tendência nessa temporada, as cores melancia e zimbro também ajudam a criar uma decoração agradável.
Crédito: Gisele Rampazzo - @giselerampazzo

Para levar luz para o ambiente, a arquiteta optou por usar dois revestimentos brancos na parede e bancada. O brilhante RVI66270 foi instalado na parede. As formas geométricas dessa peça também estão em alta, por conta da versatilidade e elegância dessas texturas, que são mais um elemento positivo da decoração. Já na bancada a aposta foi o revestimento granilhado PSI66210.

Crédito: Gisele Rampazzo - @giselerampazzo

Comentários