5 tendências de cores para banheiros em 2018-2019


         O banheiro está crescentemente se inserindo na área social da casa. Como cada vez mais gostamos de nos mimar e enfeitar frente ao espelho, a sala de banho ganha destaque nas decorações e temos preocupações com sua utilização e beleza.
Se você está construindo ou reformando sua casa ou somente o banheiro, vamos mostrar para vocês algumas cores que estão em alta (ou que nunca saíram do pódio) para decorar e harmonizar estilos.

1. Branco atemporal

O branco é um classicão lindo e cheio de elegância que pode ser usado em qualquer tamanho e para qualquer finalidade do seu banheiro. Ele é imune a tendências e modismos que podem deixar seu ambiente com cara de "ultrapassado" com pouco tempo de uso. 
O branco também é curinga para harmonizar com outras cores e acabamentos como, madeira e cimento queimado.

2. Preto: clássico e elegante

Cor que domina no mundo da moda não pode ficar de fora dos projetos de decorações de interiores. A cor é ousada e pede um pouco de coragem de quem investe nela. 
O jogo de estampas em preto e branco também surpreende na decoração dos banheiros.

3. Azul intenso

Esqueça o azul turquesa quando falamos em tons mais intensos. Busque cores sóbrias e clássicas e você chegará ao azul intenso. A cor também se revela linda e charmosa nos banheiros.

4. Cinza

A cor que caminha bem entre o estilo contemporâneo e o tradicional, o cinza pode assumir tons mais fechados e sóbrios ou nuances mais claras com ar mais moderno. 

5. Composições primaveris
Resultado de imagem para inspiration deco salle de bain verte  

Rosa Chá, verde menta e tons pastéis estão com tudo para trazer um colorido (elegante!!) ao seu banheiro.

Comentários

Postar um comentário