Será que a nova tendência em revestimentos é o rejunte colorido?

Já é velha conhecida no mundo dos acabamentos e revestimentos, o rejunte ou argamassa em cores sóbrias como branco, bege ou cinza. Também é fácil perceber que a mudança nestas cores pode mudar a cara de um ambiente ou de todo um projeto. 
Recentemente temos visto em projetos australianos e europeus uma tendência de novas cores nas argamassas e rejuntes para cozinhas e banheiros. Será que esta novidade pousará com sucesso em terras brasileiras ou latino-americanas? Vale a pena ficar ligado nesta ideia para acompanhar.
Saiba que uma simples mudança nesta escolha pode mudar toda a cara do seu ambiente. Moderno, vintage, estiloso e industrial são apenas alguns adjetivos que podem classificar sua escolha.




As cores de rejuntes que mais tem se destacado nos projetos, revistas e sites de decoração que seguimos são estas.
 *Rosa Pálido

 
Você pode trazer a cor do rejunte para outros acessórios ou elementos do projeto.
Neste décor da Space Craft Jounery, a cor aparece no mobiliário e na decoração.

*Verde
 
Com tons mais claros ou mais intensos, o verde representa bem a cor no rejunte.

*Amarelo
 
A cara da alegria e vivacidade, o amarelo deixará seu ambiente totalmente renovado.
Invista em contrastes harmônicos e pouco comum.

*O elegante azul
Com ou sem o contraste com o revestimento (azulejo ou pastilhas), o azul enobrece o ambiente deixando-o com uma sobriedade ímpar.                        
E aí, gostaram da novidade? Gostariam de ter este acabamento no seu projeto de cozinha ou banheiro? Conta para gente e compartilha com seus amigos esta nova tendência.



Comentários