10 formas de decorar atrás da cama!

Nem sempre sabemos como decorar ou enfeitar nossa casa para ficar com nosso estilo e nosso jeitinho. Procurando conceitos e inspiração vê-se coisas lindas e muito vezes não sabemos como aproveitar tantas boas ideias.
Fizemos um apanhado com as melhores sugestões para a cabeceira do quarto. 
BF 468x60
1. Quadros: pode ser uma única obra, grande e imponente ou um conjunto de quadros que representem o estilo e as cores que você busca. O importante é atingir o objetivo na decoração do quarto. Fotos pessoais também podem ser usadas.



2. Espelhos: ícone das decorações modernas, o espelho é grande aliado dos projetos de interiores pois confere elegância e amplitude aos ambientes. No quarto ele tem um papel fundamental de auxiliar no look. Mas ele tem também um papel decorativo interessante nas cabeceiras, trazendo harmonia ao décor.

3. Prateleiras: Solução versátil, moderna e com bom custo benefício, as prateleiras sobre a cama apresentam uma boa vantagem, pois permitem mudanças dos objetos decorativos com o passar o tempo. 
  
4. Pratos de cerâmica: Aquele prato personalizado da família ou um composê de cores podem decorar lindamente a cabeceira do quarto.

5. Tecidos: Com estampas que são verdadeiras pinturas, os tecidos são uma ótima opção nas decorações de interiores.

6. Placas 3D: Já bastante conhecidas e utilizadas nos projetos, estas placas podem ser pintadas na cor desejada e aplicadas conforme o estilo da decoração do ambiente.

7. Nada: nem tudo precisa ser superdecorado e enfeitado, você pode deixar sua parede numa cor linda e envolvente e decorar outras partes do quarto.

8. Decore atrás dos criados e deixe a cabeceira livre: opção bastante utilizada nas decorações, ao invés de decorar a parte traseira da cama, opta-se por enfeitar atrás dos criados. Fica lindo e muito harmônico.

 

9. Janela: coloque sua cama na janela e use a luz e a natureza para decorar seu ambiente.
 

10. Objetos afetivos: para quem tem um hobbie ou uma crença, escolher um objeto que traga um valor sentimental é uma dica interessante. 



Comentários