Cadeiras giratórias são curingas nas decorações

 

As cadeiras giratórias tornaram-se aliadas nas decorações, principalmente para espaços pequenos e reduzidos onde um móvel deverá assumir múltiplas funções. 

Os móveis multifuncionais são usados como verdadeiros "curingas" nos ambientes internos de casas e escritórios. 

Cadeira Giratória Anitta em tecido suede

Com a chegada da pandemia e a popularização do home Office, muitos móveis que já tínhamos em casa ganharam uma função alternativa para suprir as necessidades corporativas. Em muitos casos não foi necessário investir em mobiliário para montar o escritório em casa. E antes de investir é preciso também se questionar se aquele item terá utilidade  depois que tudo isto passar. 

Uma peça curinga e que se torna um excelente investimento é a cadeira. Mas será que vale a pena investir numa cadeira com cara de escritório e dos ambientes corporativos?

Para responder esta pergunta é necessário saber se você tem um espaço exclusivo para desempenhar seu trabalho em casa como um escritório ou uma biblioteca. E também é necessário saber o quanto você pretende investir no mobiliário.

Para quem busca uma alternativa que seja confortável e também bonita e usual, a cadeira giratória tradicional pode ser uma grande aliada. Hoje no mercado moveleiro encontramos modelos que se adéquam em diversos tipos de estilos de decoração e ambiente. Cadeiras com revestimentos como suede, couro natural ou ecológico e linho e que se comunicam facilmente com a sala, o quarto e o escritório.

As cadeiras possuem diferentes níveis de espuma, além de opções para escolher o pé. Você pode casar a sua cadeira giratória com os móveis do quarto, por exemplo, se sua escrivaninha fica neste ambiente. Assim você complementa a decoração do ambiente e ganha uma aliada no seu home Office.

Já na sala de estar e jantar, as cadeiras giratórias podem ganhar destaque na cabeceira da mesa de refeições. O truque traz charme e elegância ao ambiente. Único cuidado para as cadeiras nas mesas é com relação ao pé de rodinhas, o recomendado é que elas sejam com os pés fixos.

E você, teve que investir em mobiliário para compor seu home Office?















Comentários