Cozinha em cor fora do padrão vira tendência em 2020

Ter uma cozinha confortável, grande e linda é o sonho de quase todo mundo. E por que não ter uma cozinha colorida totalmente fora do padrão? Para sair do básico, a Romanzza Recreio em parceria com as arquitetas Bruna e Flávia Sideris criaram esse ambiente moderno. A cozinha de cor azul naval é tendência para 2020. Os móveis são em laca colorida, deixando prevalecer o forte tom de azul.
Uma bela ilha nessa cozinha, com um ótimo espaço de bancada, além do cooktop.
Para complementar a ilha, foi adaptada uma elegante mesa para refeições, com cadeiras em couro e um sutil tom de marrom. Um incrível organizador, servindo como expositor de suas louças. A bancada e cuba seguem o padrão das cores frias, contrastando com a rodabanca amadeirada que traz aconchego.
Além de ser funcional, moderna, aconchegante e linda, essa cozinha ainda é divertida, pois possui uma parede de lousa, permitindo que os moradores possam brincar com a criatividade e deixando o ambiente descontraído. As Prateleiras em vidro incolor com iluminação em led, promove mais sofisticação e complementa os armários com portas provençal em vidro.
Esse projeto tem parceria com a Chão de Barro Revestimentos, JLira Green Life e Ambiente Padrão. Essa cozinha pode ser vista no showroom da Romanzza Recreio (Avenida das Américas, 15760 – Recreio dos Bandeirantes – RJ)













Comentários