IMAB participa da High Design – Home & Office no São Paulo Expo


IMAB participa da High Design – Home & Office no São Paulo Expo

Feira será realizada nos dias 21, 22 e 23 de agosto com soluções para projetos de arquitetura e design de interiores residenciais e corporativos

IMAB já garantiu presença na quarta edição da High Design - Home & Office que acontecerá no São Paulo Expo de 21 a 23 de agosto, das 10h às 20h, nos pavilhões três e quatro, onde os visitantes poderão apreciar as principais inovações, tendências e lançamentos de 2019, incluindo os produtos consagrados da IMAB, empresa que acaba de completar 54 anos de fundação. 

Profissionais de arquitetura, design de interiores, construtoras, lojistas, compradores e investidores encontrarão, no estande da IMAB, produtos da linha de fechaduras e ferragens. Dentre as opções de maçanetas expostas estarão a Magie, Lexi, Polara, Mani, Malba, Logus, Twist, Tree e Metro, que reúnem características únicas como design, segurança e sofisticação, com acabamentos que variam do tradicional cromado ao ouro, passando pelo preto, branco e marrom.





O marrom é o acabamento em destaque, ideal para uma decoração moderna, com classe e elegância, além de transmitir um ar acolhedor de relaxamento e calor. O acabamento marrom foi desenvolvido para acompanhar as tendências de mercado e confere maior durabilidade ao produto, já que a resina acrílica e o verniz poliéster eletrostático são aplicados sobre o latão, zamak ou aço inox, produzindo uma elevada resistência à abrasão, corrosão e oxidação.  O acabamento marrom pode ser combinado, em detalhes, com o cromado ou cromo acetinado, no modelo Metro Strip, produzindo um charme a mais. Outro modelo que permite mais de um acabamento é a Orbit. Ela pode ser adquirida nos acabamentos cromado com cromo acetinado ou, vice-versa.  
 
Acess e Hato NX são fabricadas em aço inox escovado ou polido. O inox, além de conferir beleza e sofisticação para ambientes práticos e modernos, é bem aceito em ambientes com maresia, garantindo resistência à oxidação e uma longa vida para o produto. 
 
A tecnologia também estará presente no estande da IMAB com o modelo iHandle. Comandada por celular, via bluetooth, pode ser combinado com uso em conjunto com as fechaduras IMAB 6000, 4800 e 4000. Com essa maçaneta é possível substituir qualquer alça convencional sem mudanças drásticas estruturais. O modelo iHandle é uma espécie de chave digital que permite controlar os acessos realizados através do uso do aplicativo Smart Handle disponível para IOS e AndroidEla armazena a lista de usuários, mostra quando e por quem a porta foi aberta, gerencia as permissões de desbloqueio de outros usuários compartilhando chaves virtuais, entre outras funções.


 Vale a pena uma visita à High Design – Home Office para conhecer esses e outros produtos da IMAB e, os demais atrativos da feira, que vai reunir 11 segmentos distribuídos em mobiliário autoral em escala industrial, móveis planejados, cozinhas e banheiros, escritórios, superfícies, iluminação e automação, produtos e soluções para arquitetura, obras de arte, fotografias e móveis e objetos feitos em pequenos estúdios de design.


Serviço:
High Design - Home & Office
Data: de 21 a 23 de agosto
Horário: das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo - São Paulo/ SP - Brasil 
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 s/n - Vila Água Funda, pavilhões três e quatro.
Informações: www.highdesignexpo.com 

Comentários