Cerâmica com textura e aparência de pedra natural


Cerâmica Portobello

O mercado de cerâmicas e revestimentos vem avançando e modernizando a cada dia e é comum  confundirmos o acabamento de um projeto finalizado, pois não sabemos se temos mármore, porcelanato ou outra pedra.
O porcelanato que imita as pedras traz o aspecto rústico (e natural) aliado à praticidade na instalação e a facilidade nos cuidados do dia a dia.

Área Externa


Cerâmica Eliane - Ardósia

Nas áreas externas, as pedras naturais são bastante recomendadas como acabamento, porem nem todo mundo dispõe de tempo para os cuidados necessários. Por esta razão apresentamos algumas opções de cerâmicas que apresentam aparência das pedras. Indica-se também que se avalie o grau de aspereza e resistência para as áreas externas.

Banheiro e Cozinha

Cerâmica Eliane

Para áreas frias, as linhas estão tão harmônicas que se encontra a disposição para venda porcelanatos que imitam fielmente os mármores mais queridinhos do mercado. Basta avaliar qual opção de cor e preço se adéqua melhor ao seu projeto.

Áreas quentes da casa (quartos e sala)

Biancogres


Para ambientes que pedem aconchego é possível buscar opções no mercado que se encaixem com o estilo da decoração e dos móveis. O revestimento cerâmico também traz o benefício da alta durabilidade e da facilidade de manutenção.

Comentários