Não sabe como escolher os acessórios do banheiro? A Celite ensina!

          Não sabe como escolher os acessórios do banheiro? A Celite ensina!


Expert em banheiros brasileiros, a marca lista o que levar em conta na hora de comprar
itens funcionais, bonitos e duráveis

Depois de escolher revestimentos, louças e metais, chega a hora de optar pelos acessórios do banheiro. Mas, você sabe os itens que não podem faltar? A Celite, que entende do banheiro brasileiro, apresenta os diferentes tipos de acessórios que garantem facilidade para o dia a dia, além de trazer dicas para instalá-los corretamente.

Como se trata de um ambiente que fica exposto a muita umidade, a escolha do material dos acessórios deve ser o primeiro fator considerado. A Celite oferece acessórios produzidos em metal cromado que seguem os padrões de qualidade europeus, além de oferecer 10 anos de garantia em todos os itens do portfólio da marca. 

Confira uma lista de acessórios que não podem ficar de fora do seu banheiro:

Para pendurar as toalhas
Um dos itens indispensáveis para o banheiro é o toalheiro. O modelo de barra é indicado para colocar as toalhas de banho, pois oferece largura generosa para acomodá-las em suas extensão de forma que sequem com maior facilidade. Esse modelo deve ser posicionado entre 1,50 e 1,80 m em relação ao piso.



O Toalheiro Barra Elite tem 60 cm de largura.

Outro modelo que não pode faltar no seu banheiro é o toalheiro anel, indicado para toalhas de rosto e mão em banheiros e lavabos. Para a instalação, esse modelo é instalado a 30 cm acima da bancada, ao lado da cuba de apoio. Assim, os pingos da mão molhada não molham o chão.


Da Linha City, o toalheiro anel tem 20 x 17 cm (altura x largura).

Disponíveis em modelos simples ou duplos, os cabideiros servem não só para colocar as toalhas secas, como também pendurar os roupões. A quantidade de ganchos depende da necessidade dos moradores.  A instalação deve ser feita na altura de 1,50 e 1,80 m em relação ao piso. Um local muito utilizado é na porta para otimizar espaço dos ambientes compactos.


 

Da linha Elite, cabideiro duplo (5 x 10 cm) e simples (5 x 5 cm).

Papeleira
Um dos acessórios que mais evoluiu com o passar dos anos foi a papeleira. Anteriormente de louça sanitária instalada em um nicho embutido na parede, o modelo ganhou nova roupagem e adquiriu status de item funcional e decorativo. Produzido em metal cromado, garante maior modernidade para os banheiros atuais. Nesse caso, a instalação deve ser feita a 50 ou 60 cm do piso.

Da linha UP, a papeleira tem (4,5 x 16 cm)

Saboneteira
O item, que pode ser instalado dentro do box ou até mesmo sob a bancada da pia, deve receber uma atenção especial. Como o sabonete pode acumular água, é possível que alguns materiais acabem danificando com o tempo. Assim, Celite traz em seu portfólio modelos de metal com aberturas, que permitem o escoamento da água e evitam a oxidação ou em vidro, que não danifica a saboneteira em constante contato com a água.

Saboneteira da linha Life (5 x 19 cm)

Saboneteira da linha Design, produzida em metal cromado e vidro (3 x 12 cm)

Sobre a Celite

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.
Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.

Saiba mais em:
Site: www.celite.com.br
tel. (11) 3061-5266

Comentários