Quais as principais vantagens do rodapé de PVC?



Reformar ou construir um imóvel exige que você utilize produtos com qualidade, durabilidade e que sejam práticos. Desde a estrutura, encanamentos, rede elétrica até os acabamentos. Do chão ao teto, invista em qualidade e dê o melhor para sua casa.
 Os acabamentos embelezam o ambiente, trazendo elegância e conforto. Se você está procurando acabamentos diferenciados deve pensar na elegância que um rodapé pode trazer à sua decoração.  
Além de ser um item de decoração, o rodapé tem suas funcionalidades. Ele atua como um arremate, pois protege as quinas da água, da sujeira, de choques e cobre desníveis entre o piso e a parede. Além disso, pode servir para passar fios e cabos de telefonia ou fiação elétrica.

Material diferenciado pode ser um fator importante
Na hora de comprar os itens que usará na sua obra você vai procurar, com certeza, pelo produto que ofereça maior qualidade e durabilidade, certo? Então, na hora de escolher o rodapé perfeito procure pelo material ideal, que atenda a essas necessidades.
O rodapé de PVC é uma tendência forte para construções, pois possui algumas funcionalidades e vantagens que outros produtos não oferecem. Se você está procurando por acabamentos que façam valer o investimento, confira a seguir: Prático, durável, econômico e ecologicamente correto. Um rodapé de PVC pode durar por mais de 50 anos se bem cuidado e com manutenção adequada.
A lavagem é simples, apenas com água e sabão, pois não suja fácil e ainda é resistente a fungos/mofo.


O valor desse material é acessível, tendo um custo-benefício vantajoso. A instalação não tem segredos, o PVC se encaixa em qualquer canto ou quina, pisos de madeira, cerâmica e até em carpete.
Além disso, uma vantagem bem importante é a resistência à umidade, cupins e outros insetos. Sua resistência e durabilidade são diferenciadas, já que o PVC é imune à corrosão e não propaga fogo.

Comentários