Marca baiana investe em Mostra de Arquitetura para expandir negócios em Pernambuco

Tecnogres, que patrocina 4ª RioMar Casa, em Recife, busca crescimento de 15% no mercado pernambucano

Bianca Fragnani, gerente de marketing do Grupo Fragnani

A marca baiana de porcelanatos e revestimentos cerâmicos Tecnogres, do Grupo Fragnani, quer expandir sua participação no mercado pernambucano, que em 2018 representou 8,3% das vendas, após um crescimento de 12%. A perspectiva é aumentar mais 15% dessa fatia em 2019. Para isso, o grupo leva sua expertise em feiras para um novo formato de evento e vai patrocinar a 4ª RioMar Casa, que acontece entre os dias 25 de abril e 26 de maio, em Recife.

O evento oferece um novo posicionamento de mercado, agregando valor ao unir a marca baiana a projetos de arquitetura de alto padrão. A RioMar Casa também é estratégica por aproximar e fortalecer o relacionamento com públicos prioritários. "A mostra congrega inovação, sustentabilidade e novidades da decoração, características que se alinham a proposta da Tecnogres, que investe em um conceito diferenciado de revestimento, aliando design e exclusividade ao mercado do Nordeste", destaca Bianca Fragnani, gerente de marketing do Grupo Fragnani.

A indústria leva lançamentos e peças coringas que oferecem versatilidade, aconchego e personalidade para oito ambientes da mostra, que reúne tendências do design e alto padrão da arquitetura. Com o tema Viva a Experiência do Novo, a RioMar Casa reúne 38 projetos/ ambientes em uma área de 1.950 mil m² e espera receber 85 mil visitantes durante os mais de 30 dias de evento.

Com fábrica em Dias d'Ávila, na Bahia, a Tecnogres pertence ao Grupo Fragnani, um dos maiores produtores de pisos e revestimentos cerâmicos do Brasil. 

Comentários