FG Empreendimentos promove festa inesquecível para brindar seus 15 anos

Evento aconteceu no último sábado de janeiro e contou com a presença de Grazi Massafera e show do cantor Leo Chaves
A estrela da nova campanha FG, Grazi Massafera
A festa em comemoração ao aniversário de 15 anos da FG Empreendimentos, literalmente parou a Barra Sul, em Balneário Camboriú. Mais de mil pessoas entre convidados, clientes, colaboradores, imprensa e Vips de todo o Brasil se reuniram para uma comemoração que vai ficar na memória de quem participou.
Uma superestrutura foi montada na área externa do Espaço FG Sul que foi especialmente preparado para a celebração. Com decoração impecável da produtora Lica Paludo, o evento contou com gastronomia variada e serviço de bar exclusivo, além de um atendimento que rendeu elogios dos presentes pela presteza e organização.
 O brinde aos 15 anos da FG Empreendimentos, com Altevir Baron, Jean Graciola, Grazi Massafera e Francisco Graciola
O ponto alto da festa foi a chegada da atriz Grazi Massafera, nova estrela da campanha FG, que chegou de limusine e chamou a atenção, inclusive de quem acompanhava a movimentação na Avenida Atlântica, onde o público parou para fazer fotos e vídeos. Com toda a sua simpatia e beleza, Grazi discursou no cerimonial da festa, marcado pela solidariedade às vítimas de Brumadinho e pela homenagem, através de vídeo, ao fundador da FG, Francisco Graciola. “Foi um momento de muita emoção, que mostrou aos presentes a trajetória do Chico e sua origem humilde, provando que é preciso sempre acreditar nos sonhos”, disse Altevir Baron, Diretor da FG.
Show com o cantor Leo Chaves foi destaque na festa
Logo após o cerimonial o público foi surpreendido por um show inesquecível, com o cantor Leo Chaves, que já fez dupla com o irmão Victor. A apresentação deixou a festa ainda mais animada, com sucessos da dupla e músicas atuais. A empolgação do público fez com que o cantor estendesse a apresentação, prevista para durar 1h30, mas que rolou até quase 2h30 da madrugada.
Por todos os cantos do evento a opinião foi unânime; ‘Que festa!’, digna da grandeza da FG Empreendimentos e que fez jus ao título de estarem entre as 10 maiores construtoras do Brasil, lugar para poucos, mas merecidamente conquistado.

Comentários