10 tendências para quarto de bebê em 2019


Decoração de quartos de bebês também seguem tendências e modismos.....afinal, quem não segue?!?
 Que fique claro que não precisamos seguir todas as modas, mas colocar alguns elementos pode dar um Up na decoração deixando-a mais contemporânea e atual.
Independente da linha e estilo de decoração, o que nos surpreende é sempre o cuidado e o carinho que os pais dedicam ao ambiente dos pequenos. E aqui listamos os 20 elementos que mais aparecem (e aparecerão) nas decorações pueris.

Ambiente Monocromático

O branco reina absoluto nas cores para quartos de bebê, mas podemos encontrar também a cinza e o bege. O interessante, e que vale o destaque, é os ambientes monocromáticos que estão em alta.

Branco com madeira

Com uma forte influência escandinava, o branco e os tons amadeirados se entrosam perfeitamente em qualquer ambiente da casa, inclusive o quarto do bebê.

Coral e cinza pálido

Um pouco de alegria ao cinza, e um pouco de neutralizado ao coral. Esta é a combinação perfeita para o décor.

Flâmulas decorativas
Imagem: Grão de Gente

Lindas e muito versáteis, as flâmulas podem ser confeccionadas artesanalmente com o tema e as cores escolhidas. Você pode usá-las numa decoração de festa, na porta da maternidade e no quarto do bebê.

Animais

Gravuras, pinturas ou bichos de pelúcia, os animais estão sempre presentes no universo lúdico e infantil.

Realce

Colocar uma cor de destaque é outra dica de decoração que está em alta nos quartos infantis. Destaque para os tons de verde, amarelo e azul.

Céu
Imagem: Crate and Barrel

Elementos do espaço como, lua, sol e estrelas são aliados no mundo infantil.

Cores Ousadas

As cores fortes e arrojadas podem ser o elemento de destaque na decoração. Uma parede cinza escuro ou preto atrai olhares no ambiente.

Um pouco de verde 

Plantas (e o contato com a natureza) trazem alegrias e vivacidade ao ambiente. 

Letras e escrita


Frases, nome e palavras de destaque são usados para decorar e enfeitar. Vale inclusive textos com letras irregulares e artesanais. 





Comentários