Vencedores do Concurso Top 100 Kaza 2018 são premiados no México



Cinco escritórios da Grande Florianópolis participaram da festa de premiação que reuniu durante três dias, em Cancún, profissionais da arquitetura e decoração de todo o Brasil.

Profissionais de cinco escritórios de arquitetura da Grande Florianópolis receberam no último dia 09 de outubro, em um evento exclusivo em Cancún, no México, o prêmio do Concurso Top 100 Kaza, que reconhece por meio de avaliação técnica e escolha do público os melhores projetos de interiores, residenciais e comerciais. Os projetos vencedores em 2018 na região são dos escritórios Mariana Pesca Arquitetura, Juliana Pippi, 3P Studio, Rosa Arquitetos e Studio Um Interiores. O evento que reuniu os vencedores de todo o país encerrou na quinta-feira (11/10) e aconteceu no Club Med Cancún Yucatán.

O Top 100 chega à décima primeira edição em 2018 consolidando o trabalho dos mais renomados escritórios de arquitetura de Santa Catarina. Na etapa da Grande Florianópolis, que tem como parceira o Shopping Casa & Design, cada um dos escritórios inscritos concorreu com um ambiente. A premiação deste ano seguiu os mesmos critérios para a escolha dos vencedores em 2017: os cinco projetos selecionados passaram pelo crivo do público, em votação aberta nas redes sociais, pela equipe de jurados, formada por jornalistas e representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/SC) e por uma comissão de lojistas do Shopping Casa & Design, promotor do evento há 11 anos na região.

Celso Furtado de Mendonça, diretor do Shopping Casa & Design, explica que a adoção de novas normas para a escolha dos melhores projetos, desde o ano passado, deixou a premiação mais inclusiva. “Reunimos desde o voto do público ao de profissionais do setor e especialistas. O concurso Top 100 Kaza é fundamental para dar visibilidade nacional a projetos e profissionais da região. Acreditamos que essa parceria seja um modo de incentivar a qualidade e eficiência dos projetos, além de destacar a competência dos profissionais envolvidos. " finaliza o diretor.

Premiada – A Evviva – patrocinadora máster do Top 100 premiou lojistas de todo o país, em Cancún. A loja de Florianópolis, que fica no Shopping Casa & Design, foi destaque entre as que mais sabem se relacionar com o mercado - tanto com o consumidor final, quanto com os profissionais de arquitetura e decoração. A Evviva Floripa também foi escolhida entre as que mais vendem, que atingem as metas especificadas pela marca e que tem zero reclamação.

Rafael Monteiro - Rosas Arquitetos



Elaine Gerente - Studio Um Interiores



Julia Prado, Aline Pires e Natália Prates - 3P Studio



Mariana Pesca - Mariana Pesca Arquitetura 

Crédito fotos: Diego Zarulli

Comentários