As samambaias estão de volta


Projeto: Lara Aguero Arquitetura
Um clássico das decorações residenciais, as samambaias estão voltando ao centro das salas e das varandas.
Todo mundo gosta de uma plantinha natural na decoração da sua casa e as samambaias são perfeitas. A planta é bem ornamental com suas folhas verdes e compridas, fácil de ser adicionar ao ambiente, pois pode ser pendurada ou apoiada em qualquer cantinho e ainda são fáceis de cuidar.

Fashionismo
As samambaias já foram queridinhas nas décadas passadas, mas foram ultrapassadas com a popularização dos arranjos de plantas artificiais. Agora num movimento contrário onde buscamos produtos mais naturais, autênticos e que ajudem nosso meio ambiente, as samambaias reacendem as decorações com suas folhas volumosas e cheias de frescor. Ah e elas ainda deixam aquele ar de casa da vó de quando éramos crianças.
Casa Baunilha
Elas são fáceis de cuidar, mas pedem alguns cuidados como: sol e um pouco de sombra, escolha locais com incidência solar indireta e deixe as folhas úmidas (você pode borrifar água). Verifique se a terra está sempre molhadinha e se estiver seca está na hora de regar.
Projeto: André Eyer e Beatriz Molinari  - Foto: Lufe Gomes/Editora Globo


Comentários

  1. Olá, Parabéns pelos artigos, eles tornaram o Blog excelente!!!
    Somos da Gramas Pardim uma empresa que produz, comercializa e aplica Grama Natural de altíssima qualidade nos mais diversos segmentos e regiões do Brasil.
    Visite nosso site e confira os Tipos de Grama que trabalhamos:
    Grama Esmeralda
    Grama Bermudas
    Grama São Carlos
    Grama Batatais
    Grama Santo Agostinho
    Grama Coreana

    Fornecemos para todo o Brasil, solicite-nos um orçamento para sua cidade e obtenha o melhor Preço de Grama do mercado, entre tantos municípios distribuímos:
    Grama em São Paulo SP
    Grama em Campinas SP
    Grama em Guarulhos SP
    Grama em Ribeirão Preto SP
    Grama em Belo Horizonte MG
    Grama em Rio de Janeiro RJ
    Confira !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário