Sofás e poltronas garantem conforto na Copa


Sofás, poltronas e almofadas em clima de festa, personalizados, para garantir conforto e beleza durante os jogos

Há poucos dias para a abertura da Copa do Mundo 2018, o clima de torcida já está agitado com os preparativos para os jogos. Em casa, só não pode faltar aconchego e pipoca para receber bem os amigos e a família, para que juntos, possam torcer, se emocionar e vibrar com a seleção que estará em campo representando o país. São dias especiais e até mesmo aqueles que não são fãs do esporte se rendem à energia que predomina a atmosfera.
Sofá Century da Villa Batel
Esse momento de celebração é marcado pela reunião de pessoas. E para receber bem, a arquiteta Carolina Portes dá algumas dicas. “O mobiliário deve ser confortável. É imprescindível investir em um bom sofá, poltronas, ou até mesmo pufes para garantir a qualidade e conforto dos telespectadores que estarão apreensivos a cada passe na telinha. Todos devem estar bem acomodados, e é fundamental garantir uma área de circulação entre os móveis”, comenta a arquiteta. “Almofadas e pufes podem ser organizados rapidamente durante a partida e acomodam mais pessoas. Em um ambiente descontraído é permitido sentar em almofadas no chão, por exemplo. Depois da Copa, as almofadas podem ser usadas na cama, no sofá ou naquela poltrona que está solitária, e os pufes podem virar uma mesa de centro, caso o morador ainda não tenha”, comenta.  Serão mais de 60 partidas de tirar o fôlego até a chegada da grande final, para isso, o torcedor pode investir em itens temáticos.
  
Papel de Parede da StilHaus
A TV, a grande protagonista deve estar bem posicionada. O principal cuidado com relação a ela é a incidência de luz, ainda mais com os jogos sendo transmitidos durante do dia do mundial da Rússia. “Se sua casa tem muita claridade, a dica é investir em uma cortina mais opaca ou inserir blackout”, explica a arquiteta. Pequenos utensílios desde potes de pipoca, porta copos diferenciados, bandeirinhas, vasos coloridos, um quadro negro portátil para o bolão são uma ótima pedida.
   Sofá Century da Villa Batel

           

A Villa Batel Decor, além de possuir um catálogo generoso de sofás, cadeiras e poltronas nobres, sofisticadas e atuais, também disponibiliza artigos que ajudam a personalizar a sala para o clima da Copa. “Se não está em condições para fazer grandes alterações no decor, o ideal é investir em mantas e almofadas, que são soluções rápidas, que contribuem para o aconchego visual. Apostar em cores como o azul, amarelo e o verde, ainda proporcionarão aquele toque de personalidade e patriotismo”, conclui Carolina.

 Sofá Century da Villa Batel

Durante todos esses dias que antecedem o torneio, a Villa Batel Decor irá dar uma força para quem quiser brindar a sala com um sofá novo. Toda a linha estará com 30% de desconto, para curtir com muito mais acolhimento e estilo.











Comentários