5 ambientes para usar o espelho redondo (Adnet) em sua decoração


Em 1950, Jacques Adnet formou uma parceria com uma famosa loja de moda francesa, onde desenvolveu uma coleção de móveis e acessórios de interiores discretos, mas atraentes.
Espelho Adnet

Conhecido por ser inovador, Adnet foi um dos primeiros designers a combinar couro com vidro. Assim, ele projetou o elegante e distinto espelho de couro redondo com detalhes inspirados em cavalos - o Adnet Circulaire Mirror. Além do notável couro e detalhes de latão polido, o espelho em três tamanhos também é único, já que a alça que segura o espelho é diretamente proporcional à sua dimensão.
Por características tão exclusivas e desejosas, o espelho passou a ganhar réplicas e releituras pelo mundo todo. O modelo redondo com acabamento em couro, ganhou tamanhos, cores e elementos que o diferenciam (mesmo que pouco) do modelo original. Os espelhos são conhecidos por sua capacidade de se adaptar em ambientes e estilos bastante diversificados.

Banheiro
Nos ambientes de banho e lavabo, o espelho traz uma ideia de conforto e aconchego. Adapta-se facilmente com a paleta de cores do ambiente e o estilo aplicado.
  

Hall de Entrada
O espelho usado na entrada da casa já é velho conhecido na decoração de interiores. O Adnet é usado para decorações minimalistas.
 

Sala de estar
Usado como um elemento decorativo, o espelho pode substituir quadros ou outras artes. É possível fazer composição com outros quadros e o espelho.
 

Escritório
Aquele cantinho preparado para o trabalho também pode ganhar um espelho redondo com objeto decorativo.
 

Closet
Maquiagens merecem um espelho para chamar de seu. Que tal o espelho redondo e superestiloso?!?




Imagens: Reprodução























Comentários