5 inspirações para usar pastilha de vidro



Meta: Saiba usar as pastilhas de vidro como uma decoração que saiba aproveitar a beleza ambiente e que esteja de acordo com cada cômodo de sua casa!
____________________

   Não tem como negar que as pastilhas de vidro estão ficando cada vez mais recorrentes quando o assunto é a decoração de ambientes. Elas são formas bem práticas de deixar qualquer local da sua casa com uma atmosfera agradável e requintada, já que existem os mais variados tipos delas e que podem aparecer em diversos formatos, agradando vários tipos de clientes e se adaptando as muitas realidades.
   As pastilhas de vidro são as mais requintadas e cheias de formas e tamanhos, como também cores e formatos distintos, que vão deixar qualquer pessoa com vontade de encher a casa com uma decoração feita a base destas pastilhas. A sua aplicação deve ser feita por um profissional, pois requer muita atenção e delicadeza, devido a sua composição e estética de ambiente.
   Quer saber mais sobre? Vamos lá!

Quarto

   No quarto o mais recomendado é que se adote pastilhas de cor clara para dar aquele toque de aconchego, mas também existem opções de pastilhas mescladas que também são uma ótima pedida neste tipo de ambiente! Se você quiser algo mais específico e ainda com maior grau estético, chegou a hora de apostar com vontade nas pastilhas de vidro, que são um diferencial extremamente grande dentro do seu quarto e vão deixar ele ainda mais moderno.

Banheiro

  Os banheiros, por usa vez, devem ser revestidos com alguma pastilha de vidro ou feita em material que pode entrar em contato com a água sem que resseque, rasure, quebre, entre outras coisas relacionadas com a danificação do produto em questão. No banheiro vale mesclar as cores, para que torne o ambiente aquele lugar com ar vibrante, onde você banha para recarregar as energias e sai revigorado. Se escolher as pastilhas de viro, pode até adotar aquelas mais claras possíveis, como a transparente, e no fundo pôr algo especial, como uma foto da família, por exemplo, de um jeito bem personalizado. Use a sua criatividade!

Cozinha

   Na cozinha vale a pena apostar em pastilhas de cozinha mesmo, mas se você quiser algo mais diferente pode si usar as de vidro aqui também. Se você escolheu uma decoração de cozinha mais delicada, com tons vintage, o melhor a se fazer é optar por pastilhas que também passem esse aspecto ao ambiente, agora se o seu estilo na cozinha é mais despojado, com todo colorido é sabido que vai poder ter uma gama maior de possibilidades de combinações de pastilhas diferentes nas mais variadas formas e texturas.

Acabamentos especiais

   As pastilhas de vidro podem ser colocadas até mesmo em piscinas e deixar o ambiente ainda mais sofisticado. Em acabamento desde canto em corredores, em móveis, no que você quiser, basta usar a criatividade!

Decortiles

    Decortiles é uma empresa que trabalha exclusivamente com pastilhas e pode te deixar boquiaberto com tanta coisa linda que eles têm para te oferecer e ajudar a deixar sua decoração ainda mais bonita e sofisticada!