10 formas de colocar cor no seu banheiro


Detalhes criativos, cores ousadas, revestimentos chamativos podem fazer o banheiro o ambiente mais festivo e divertido da sua casa.
Com uma coletânea de projetos ousados ou mais discretos, o banheiro torna-se o centro das atenções neste artigo. A ideia é colocar cor e bom humor ao espaço.

Inspire-se nessa atmosfera que não têm medo de inovar nas estampas e nuances. Qual é seu favorito?
1.      Azulejos e revestimentos estampados: o azulejo colorido, inspirado em Escher, dá destaque ao projeto. Os tons de azul harmonizam lindamente com o restante todo branco.

2.     Escama de peixe: com um toque vintage, o azulejo inspirado nas escamas é outra opção para trazer graça e criatividade ao banheiro.

3.     Chão floral: Fugindo um pouco da ideia que somente as paredes podem ser renovadas, o chão floral fica lindo e atrai olhares ao seu projeto.
 

4.     Cores alegres e energizantes: listras e outras criações com cores fortes fazem um lindo contraste com as cores neutras.
 

5.     Mix de pastilhas coloridas inspirado no arco-íris, usado em uma parede ou parte dela para criar um destaque no ambiente.

6.     Cores fortes e marcantes: amarelo, vermelho e verde são exemplos de cores que podem ser usadas como parte da decoração do banheiro.
 

7.      Espelho: o uso de espelhos diferentes e excepcionais cria um efeito interessante ao décor do banheiro.

8.    Lustre espetacular: um belo e diferente pendente pode ser o elemento criativo de seu banheiro.

9.     Cor forte + estampa: a mistura de elementos decorativos é usada em larga escala em outros ambientes da casa como sala e cozinha.
10.  Box colorido: adesivos podem deixar seu banheiro com um toque diferente e criativo.

https://www.loja6formas.com.br
Imagens: Reprodução