Confira 15 soluções para separar cozinha e lavanderia!

Muitas plantas residenciais atualmente deixam lavanderia e cozinha unidas. Se a sua cozinha for ainda americana, suas roupas e baguncinhas da lavanderia ficarão expostas para todos que chegarem sua casa e a cada comida que se faça na cozinha o cheiro chega facilmente nas roupas do varal.
A solução é separar e isolar a área de serviço e se possível com soluções práticas e modernas que não afetem a claridade do ambiente.
1. Cortina estilo persiana: solução simples e conhecida no mercado de decoração de interiores, as persianas são práticas e não demandam reformas e custos extras para sua instalação.

2. Porta de correr: Para quem quer separar e esconder o que fica na lavanderia, a porta de correr é uma opção bonita e pode ser feita conforme o décor da cozinha.








3. Tijolo de Vidro:  É uma opção que emite claridade, mas exige cuidado na hora de harmonizar com o restante dos acabamentos e revestimentos do ambiente. 

4. Cobogó: cerâmica vazada bastante conhecida no mercado de decoração de interiores, os cobogós são modernos e podem ser colocados em cores conforme o projeto. 

5. Divisória fixa: Pode ser em vidro, madeira ou tijolos, somente opte por esta opção caso não se importe em deixar sua lavanderia exposta.


          

  
 Imagens: reprodução

Veja também: Lavanderia com tanque embutido!














Comentários