A sofisticação do porcelanato

Imagem: Rocastone - Reprodução
Indicado para todos os ambientes, o porcelanato ocupa lugar de destaque no mercado de arquitetura e decoração. Por seu apelo estético e excelente durabilidade, permite utilização em todos os ambientes, compondo espaços únicos e cheios de personalidade.
Imagem: Rocastone - Reprodução
“As marcas acompanharam as tendências e oferecem cada vez mais produtos inovadores. Há uma imensa variedade de peças, aplicáveis nos mais diversos projetos. De cubas esculpidas a pedras que imitam madeira, o porcelanato se reinventa a cada dia”, diz Juliana Perez Machado, diretora da Inpermal. Algumas dessas novidades podem ser conferidas no show-room de 50 anos da loja, localizada em Boa Viagem. “Fechamos parceria com a Incepa e RocaStone, para oferecer revestimentos modernos e de altíssima qualidade. Os produtos podem ser esculpidos e moldados, para melhor atender os projetos”, reforça.

Imagem: Rocastone - Reprodução
 O porcelanato é o material mais utilizado atualmente em revestimentos internos e externos. Ele ganha pisos e paredes, em texturas e cores diversas. “O porcelanato escuro, por exemplo, é muito moderno. Ele pode ser utilizado em detalhes, para valorizar os ambientes. Já os que imitam a textura do mármore ficam ótimos em cozinhas e pisos”, destaca. 
Imagem: Rocastone - Reprodução




Comentários