Salas decoradas com papel de parede!

O uso do papel de parede voltou com tudo. Eles já foram moda em outros tempos, caíram no desuso e agora estão de volta em 100% das decorações atuais.
A técnica de desenvolvimento dos papéis atuais faz com que ele tenha superfícies bem resistentes e duráveis, é possível encontrar modelos que duram mais de 10 anos sem retoques ou senões. Quanto aos padrões e estampas, você vai encontrar de tudo. Hoje a indústria dos papéis de parede produz texturas lisas que imitam até uma simples pintura de parede.
Alguns pormenores devem ser considerados antes de tomar sua decisão: a parede será colocada não pode ter focos de umidade, pois isto deteriora totalmente a aplicação e a durabilidade do papel.  Incidência direta de luz solar também pode ser prejudicial, a cola não resiste a altas temperaturas e pode soltar. Os cuidados na aplicação também são essenciais para a qualidade e a beleza do produto. Caso você não se sinta segura em aventurar-se no mundo do papel de parede, hoje é possível encontrar no mercado tintas que dão efeitos muito parecidos com o do papel aplicado.

Aqui trouxemos algumas imagens de decoração com papel de parede nas salas. Antes de escolher sua decoração, pense com carinho nas cores, padrões e texturas que combinam com sua casa!








Comentários