5 designs bonitos de piscina para sua casa

Se você está pensando em construir uma área de lazer na sua casa, é impossível não contar com uma piscina. Com o verão chegando, dá ainda mais vontade de se refrescar em piscinas.

É possível escolher por designs que conferem ainda mais elegância para a sua residência. Confira a seguir os modelos que separamos para você se inspirar!

Parede de vidro


Provavelmente você já viu fotos de pessoas mergulhando em piscinas como se a câmera estivesse lá dentro. Porém, com paredes de vidro você nem precisa de equipamentos à prova d’água para garantir belos cliques!

É preciso apenas se atentar para a qualidade dos vidros, já que eles precisam passar por tratamentos para serem seguros nesse tipo de ambiente.

Fundo infinito

  
Outro design para piscinas que está na moda atualmente é o fundo infinito. Ela recebe esse nome porque, dependendo do ângulo em que você olha, parece que ela não tem fim.

No entanto, como podemos ver na foto acima, basta instalar uma borda de vidro para dar essa impressão e valorizar a vista da sua casa ou apartamento nos momentos de lazer.

Cascata


 As cascatas deixam qualquer piscina mais bonita. Para isso, você não precisa dispor de uma grande área, já que a cascata tem todo um charme especial.

Formatos diferentes

Pinterest

 Fuja do tradicional modelo retangular e experimente novas formas! Uma ideia aqui é acrescentar escadas, para proporcionar diferentes níveis de profundidade. Assim, toda a família pode aproveitar.

Iluminação

Andréa Buratto Arquitetura
  As luzes também fazem parte do design de uma piscina, já que podem oferecer efeitos visuais incríveis tanto durante o dia quanto à noite.

Na hora de construir uma piscina na sua casa, é importante se atentar para instalar todos os componentes para garantir um bom funcionamento desse instrumento de lazer.

Por isso, não se esqueça de adquirir um filtro para piscina de qualidade. Ela é como se fosse o coração da sua piscina, pois impulsiona a circulação da água, permitindo que ela passe pelos filtros para piscina e esteja sempre limpa e pronta para usar!











Comentários