Header AD

Closet: um desejo quase universal

Quem nunca imaginou ter um closet? Um local planejado especialmente para organizar roupas, bolsas, calçados e outros itens, com a sua cara, é um desejo comum para boa parte das pessoas. “O closet permite uma melhor organização e visualização dos itens do vestuário. É um espaço personalizado e, por isso mesmo, deve ser projetado para atender as particularidades de cada um”, lembra Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife.
Nesse quesito, é fundamental ter um projeto que atenda essas necessidades. Verificar a quantidade do que vai ser acomodada, a melhor disposição para as peças – levando em consideração, locais para acessórios, roupas de festas e outros itens específicos. “Esse levantamento é essencial. Adequar a disposição do closet ao espaço que o cômodo dispõe e ao que vai acomodar é importante para um projeto eficiente”, reforça.
Para proporcionar espaços únicos, a Bontempo Recife indica a linha Avanti Armadio, que permite liberdade de modulação e precisão para cada projeto. “Também é possível personalizar portas e complementos internos, como organizador de joias e nichos”, complementa.

Também é importante lembrar que por se tratar de um espaço aberto, é preciso cuidar da organização. Um closet em ordem permite aperfeiçoar o tempo e ter mais qualidade de vida, além de melhorar a visualização das peças, auxiliando na composição dos looks.
 Imagens: Bontempo Recife - Reprodução


Closet: um desejo quase universal Closet: um desejo quase universal Reviewed by Guiatudofesta Blog on August 04, 2017 Rating: 5

Post AD