Pastilha Cobre na Cozinha: veja como usar!


Linha FormGlass - Portinari
Já velha conhecida das decorações de interiores, as pastilhas estão sempre bem cotadas para dar um destaque em alguns ambientes que pedem uma nova produção.
Por esta razão, é possível encontrar no mercado uma infinidade de cores, formatos e estilos de pastilhas. Acho que escreveríamos um livro descrevendo as alternativas.

Pic: HGTV
Por esta razão focamos o artigo de hoje nas pastilhas cor de COBRE (ou bronze). A cor está em voga nas decorações de interiores e pode se constituir numa opção clássica, discreta e elegante. 
O segredo está na proporção que o acabamento será utilizado no ambiente. O limite entre o agradável e o excessivo é muito tênue e é preciso saber dimensionar as cores e os demais materiais que harmonizarão com as pastilhas antes de iniciar a obra.
As pastilhas metalizadas nos remetem a algo mais jovial e moderno, mas podem ser o elemento vivaz em composições mais rústicas ou industriais. A composição com madeiras mais grosseiras ou paredes de tijolos aparentes é um exemplo.
 A iluminação também se apresentará como membro importante do projeto, pois uma inadequação do lume matará toda a beleza do ambiente.
Confira algumas cozinhas decoradas que as pastilhas de cobre aparecem com maestria. 
Projeto: Carolina Kist Arquitetura - Foto: Rodrigo Ramirez

Pic: DigsDigs

Pic: DigsDigs
Pic: Habitíssimo





Comentários