Micro Housing: o segredo das grandes metrópoles



Tendência invade o mercado de arquitetura e decoração disponibilizando uma infinidade de novidades para o setor
Compacto, moderno e funcional: essas palavras definem o conceito de Micro Housing ou Tiny House. As pequenas casinhas são um misto de charme regado por praticidade, ideais para atender as necessidades da vida cosmopolita. Tornou-se uma exigência cada vez mais comum nos grandes centros urbanos, onde o espaço é escasso, mas a criatividade é aflorada e permite fazer mais com menos.
Muito além do que uma proposta de moradia, as tiny são estilo de vida.  Desprendem-se dos excessos, aproveitando cada cantinho com inteligência e inovação, pensando nisso, a Sudati desenvolveu o padrão Chenin Blanc que valoriza essa proposta passando a sensação de amplitude. A tecnologia é aliada indispensável, para tanto, diversos mecanismos colaboram para facilitar as tarefas do dia a dia, proporcionando conforto e bem-estar.
“As casas menores são o presente e futuro das cidades, grande é o investimento para atender este setor, por isso, geralmente o resultado é apaixonante. São móveis que se ajustam possibilitando mais do que uma função, fáceis de guardar, geralmente embutidos e tudo isso é interligado ao que há de mais moderno no mercado de arquitetura e decoração”, comenta Delci Bortolotto, gerente de marketing da Sudati MDF.
Simples e elegante esse modelo de moradia atende diferentes perfis com um mesmo propósito: garantir estilo de vida privilegiando a facilidade da rotina diária.





Comentários