Faça a luz


Empresa curitibana de iluminação se destaca através de seus artigos próprios, mostrando a força da produção e qualidade local
 
Projeto Bruna Moribe e Carol Bastos – Foto Natasha Bagatoli 
Em um projeto muitos são os detalhes que podem fazer a diferença para deixa-lo especial e sofisticado e a iluminação é um deles. Uma boa proposta luminotécnica transforma os ambientes ao trazer as novas tendências e possibilidades do mercado, reunindo funcionalidade, beleza e estilo em cada peça.
Com mais de 35 anos de experiência no ramo, a Luna Luce Iluminação, além de trabalhar com as melhores fábricas nacionais e internacionais, produz e customiza luminárias exclusivas. “Nossa linha é criada pela lighting designer Marcia Bagatoli, mas também abrimos a oportunidade para arquitetos e designers que queiram criar seus desenhos próprios, assim nós viabilizamos a fabricação”, comenta Francile Bagatoli, sócia-proprietária da marca. A personalização gera empatia com o público, elaborando peças especiais ou então com referências nacionais e internacionais devidamente adaptadas às necessidades e gosto de cada cliente.
Outro fator que instiga o interesse nos artigos exclusivos é a relação custo-benefício: com valores competitivos, adequa-se às expectativas individuais ao criar luminárias específicas para os diferentes conceitos decorativos. Assim, a adaptação das peças se molda às particulares dos projetos, criando cenários únicos e encantadores.

Conheça algumas peças fabricadas pela Luna Luce:
Luminária Fraga

A guitarra da Hard Rock de Curitiba tem cerca de 16 mil cristais Asfour egípcios. A luminária possui quatro metros de comprimento e foi inspirada no modelo de guitarra Les Paul.

Pendente Luna

Pendente Sgabello


Comentários