Header Ads

Decor News
recent

Você sabe a diferença entre banheiras e spas?


Terapia através da água como estímulo para um dia a dia mais saudável e cheio de estilo
Lazer e relaxamento são ingredientes importantes na rotina cosmopolita das grandes cidades. As banheiras e spas surgem como um luxo necessário contribuindo não apenas para o décor, mas também, criando uma fonte de renovação de energia através da água, das cores cromoterápicas e dos jatos. Diversos modelos, com diferentes intuitos e técnicas, estão disponíveis no mercado, por isso, é importante encontrar o que melhor se adeque às suas necessidades.
Spa My Place Lounge - Loft - Arq. Luiz Sentinger
Com tamanha variedade muitas dúvidas acabam surgindo, e é importante destacar que banheiras e spas têm propostas heterogêneas. “Banheiras possuem identidade intimista, comportando no máximo duas pessoas em plataforma de hidromassagem ou de imersão, gerando aquele diferencial no banheiro. Já o spa é indicado para grupos maiores, geralmente até oito pessoas, podendo fazer parte de um deck ao lado da piscina, no jardim ou até mesmo em um gazebo”, comentam as arquitetas Luciana Olesko e Maria Fernanda Lorusso.
A Axell, empresa especializada no setor, apresenta um catálogo glamoroso com produtos da mais alta qualidade que auxiliam a manter uma rotina mais saudável, com menos estresse e muita sofisticação. “Esses artigos valorizam o ambiente, mas é preciso que haja preparo estrutural para que a instalação seja feita da melhor maneira possível, sem imprevistos”, complementam as profissionais.
Além das banheiras e spas tradicionais, a Axel trabalha para inovar sempre, buscando tecnologias que façam do momento do banho, um verdadeiro polo revigorante para o corpo e mente.

Confira alguns modelos:
Banheira Square Dupla Premium 180

Banheira Zen

SPA

Veja também: 

CASACOR 2018 Paraná - Banheiras: Nada melhor que relaxar





Tecnologia do Blogger.