Header Ads

Decor News
recent

Papéis de parede inspirando personalidade



A escolha de revestimentos é um passo muito importante no processo de decoração. Seja na idealização de um projeto clássico, moderno, ou até mesmo lúdico, os papéis de parede oferecem um amplo leque de versatilidade que se adéqua a diversos ambientes. Tendência mundial, essa forma possibilita criar diferentes atmosferas para atender a pluralidade de gosto e necessidade em cada situação. É possível criar texturas que se renovam e causam efeitos expressivos, com resultados rápidos e limpos, já que a instalação é um processo que exige apenas atenção e cuidado profissional instalador. Ao contrario da ideia popular de que o papel de parede remete apenas ambientes infantis, a StilHaus apresenta em seu portfólio uma infinidade de opções maduras, sofisticadas, que agregam personalidade e ousadia. Cada detalhe faz toda a diferença, e nesse conceito a StilHaus Decorações conquista os espaços da CASACOR Paraná proporcionando atitude e muito estilo. Foram três ambientes que utilizaram os papéis de parede, e em cada um deles, o papel foi escolhido e pensado exclusivamente para o espaço, atendendo às necessidades do projeto com ousadia e qualidade.  

A decoradora Yara Mendes, que projetou o Hall de Entrada, garantiu os papéis tanto no teto como nas paredes da StilHaus. O teto foi presenteado com o papel da coleção Life 4, totalmente personalizado. Sobre ele, foi impressa uma obra de arte do artista André Mendes. Já as paredes são da coleção Hudson, um papel vinílico mais pesado, próprio para ambientes corporativos, especialmente por sua resistência a impactos e a limpeza pesada, inclusive hospitalar.


Crédito: Eduardo Macarios

A Suíte do Casal, do arquiteto Jayme Bernardo, utiliza os papéis nas paredes dentro dos armários da coleção Amory da StilHaus que acolhem lançamentos da marca Louis Vuitton. A versatilidade do papel traz para qualquer objeto ou ambiente, a praticidade e facilidade de ser colocado em qualquer lugar oferecendo luxo e sofisticação.


Crédito: Reinaldo Ortlieb

Na Sala de Almoço, da arquiteta Samara Barbosa, o papel da StilHaus é da coleção do artista francês Daniel Hechter. Foi utilizado nas paredes e teto, e remete ao cimento queimado, oferecendo todo estilo e conforto para o ambiente.


Crédito foto: Marcelo Stammer


Crédito foto: Marcelo Stammer


Tecnologia do Blogger.