4 Truques de Decoração para Área de Lazer


 Veja aqui truques que realmente vão fazer sua área de lazer ficar ainda mais exclusivas e interessantes para curtir o seu momento de descanso.  A colocação de elementos como borda infinita na piscina, tapetes emborrachados, plantas e até pergolado ficam fantásticos.

1.     Piscina de alvenaria com Borda Infinita
Você tem uma área de lazer com vista para as montanhas, um lago ou até para o mar? A borda infinita é uma ótima opção para você que quer deixar o seu local ainda mais apaixonante.
Com borda infinita realmente é criada uma ilusão de ótica onde gera a impressão de que a sua piscina se confunde com o horizonte. Esse efeito fantástico pode ser feito até mesmo em piscina de alvenaria que já estão prontas, uma empresa especialista em construção de piscinas alvenaria com borda infinita é a Miranda Leal Engenharia.

2.    Tapetes ao ar livre

Muitas pessoas não sabem como é importante o uso de tapetes emborrachados em área molhada. A maioria dos acidentes acontece próximo à ducha, então aproveite e coloque um belo tapete emborrachado para compor a área da ducha.
Além disso, é tendência o uso de tapetes personalizados para composição do ambiente. Eles são antiderrapantes, retêm a sujeira dos pés e reduzem os gastos com a limpeza e quando bem escolhidos adicionam charme e exclusividade ao seu ambiente.


3.    Plantas de área de lazer com piscina
 A inclusão de orgânicos deixará sua área de lazer com contraste de cores bem interessante, além disso, existem plantas com diversos objetivos diferentes.
Tem plantas que trazem sorte e dinheiro, afastam mau olhado e até purificam o ambiente, mas o certo mesmo é que ficam muito lindas e compõe de forma fantástica o seu espaço.
Uma maneira interessante de adicionar plantas sem ocupar muito espaço é um jardim vertical.
Você pode construir um você mesmo ou comprar um kit pronto.
Você vai encontrá-los em uma variedade de materiais e cores, de ferro para madeira para bolsas de tecido e a sua escolha deve passar pela avaliação do espaço completo.

4.   Jardim com pergolado simples
 Para reduzir a sua exposição ao sol, um pergolado simples além de definir um espaço para um bate papo ela sendo colocada próxima a borda da piscina com cadeiras permite que você possa desfrutar da sombra e da água juntos.