O melhor rodapé para piso vinílico



Dentre as principais vantagens de instalar o piso vinílico na sua casa é que ele é um material antialérgico, com alta durabilidade e que oferece segurança já que não é escorregadio.

Além disso, o vinil garante um ótimo conforto térmico, assim como a madeira, só que com o diferencial de proporcionar uma acústica mais aconchegante.

Por isso, na hora de escolher o melhor rodapé para a sua casa, você pode optar por alguns materiais com características semelhantes. Leia mais!


Vantagens de escolher o rodapé adequado


Já que o piso vinílico é comumente indicado para ambientes úmidos, como cozinhas, banheiros e áreas externas, é fundamental que o material para o seu rodapé também seja impermeável.

Por isso, uma opção de rodapé vinílico é o fabricado em poliestireno. Isso porque o poliestireno apresenta vantagens como:

·                  Não mofa
·                  Não empena
·                  Fácil de limpar
·                  Não dá cupim
·                  Alta durabilidade

Além de poder enfeitar os cômodos da sua casa com esse recurso estético que é o rodapé, ao escolher um rodapé em poliestireno, você garante os mesmos benefícios que fizeram com que você instalasse o seu piso vinílico.

Versatilidade para decorar


O poliestireno é um material que combina com todos os tipos de piso, podendo ser um rodapé para porcelanato, madeira, azulejos e muito mais.

Os rodapés feitos em poliestireno podem ser adquiridos em diversos tamanhos diferentes, se adequando ao seu gosto pessoal, além de poderem ser empilhados até alcançar a altura desejada.

Outro ponto positivo é que, apesar de ser encontrado na cor branca, podendo ser aplicado dessa forma, é possível pintá-lo na tonalidade que você desejar e acreditar combinar mais com o estilo de decoração do espaço.

Garanta mais beleza para todos os ambientes da sua casa aproveitando as vantagens conquistadas com a escolha do piso vinílico optando por um rodapé de poliestireno de qualidade!