8 ideias criativas para quartos infantis!

Unir projetos práticos, modernos e lúdicos é tarefa fundamental para quartos infantis. É preciso ter armários e espelhos, mas também precisamos de brinquedos e bichos de pelúcia.
http://revistasuacasa.arq.br/
Pensando na tarefa difícil de decorar e agradar os pequenos, buscamos soluções práticas e criativas para serem aplicadas nos quartos infantis.


1. Quadro de mensagens: Um quadro com espaço para deixar mensagens fofas e também importantes do dia a dia da criança. Inclusive as últimas criações artísticas e os trabalhinhos da escola.

 2. Cabeceiras estofadas e criativas: A cabeceira pode ajudar a finalizar o projeto, deixando o ambiente com cara de decorado.

  

3. Invista em cadeiras de qualidade: As cadeiras e muitos outros móveis soltos podem acompanhar a criança em diversas etapas do crescimento, portanto não vale a pena comprar banquetas pequenas e que perderão a utilidade em pouco tempo.

Pinterest
4. Valorize o uso dos espelhos: Espelhos valorizam e destacam um ambiente bem decorado. Eles conferem amplitude e elegância ao projeto.

  
5. Chalkboard ou quadro de giz: Moderninhos e cheios de bossa, o quadro de giz também incentiva as brincadeiras entre as crianças.

Lushome
 6. Invista num pendente: Não se esqueça do projeto de iluminação do seu ambiente e junto com ele, coloque um pendente ou ponto de iluminação exclusiva.


7. Luzes que piscam: Já bastante usados nas decorações de ambientes, as luzinhas estão na moda e dão um charme extra ao décor.

www.architecturaldigest.com

8. Brinquedos na decoração:
Quarto de crianças tem que ter brinquedos, use os brinquedos da criançada para ajudar na composição.

Imagens: Reprodução


Comentários