Header AD

Revestimentos 3D: saiba como usá-los na decoração!

Habitissimo

       Os revestimentos 3D surgiram a pouco tempo no mercado da decoração de interiores. Eles são confeccionados em diversos tipos de materiais e apresentam custos, benefícios e desvantagens em todos eles.
       Eles podem ser usados em todos os ambientes da casa, inclusive nas fachadas e áreas externas. Só alertamos para que alguns modelos não aceitam pintura ou exigem algumas particularidades na instalação. 
         Fizemos uma relação com os principais tipos e modelos disponíveis no mercado.


1. Revestimento cerâmico: os famosos azulejos ganham relevos e texturas para dar um Up nas paredes.
Biancogres

2. Placas cimentícias: são placas em tamanhos pequenos que devem ser aplicadas nas paredes ou divisórias. Aceitam pintura sobre elas.
Doce Obra


3. Papel de Parede: para quem não está disposto a mexer com sujeira mais pesada, o papel de parede pode ser uma boa dica.
MegaCriativo


4. Acrílico: acrílico cortado a laser podem dar um lindo acabamento em suas paredes e na sua decoração.
http://genevievebennett.com

5. Plástico: pode ser usado em paredes internas, forros de madeira, teto, gesso, azulejo portas ou fachadas. É indicado para locais onde a estrutura não suportaria o revestimento tradicional. Pode receber pintura depois de instalada.
MercadoLivre.com.br



Revestimentos 3D: saiba como usá-los na decoração! Revestimentos 3D: saiba como usá-los na decoração! Reviewed by Guiatudofesta Blog on September 08, 2017 Rating: 5

Post AD