A influência das luminárias na decoração

Luminárias que aliam preço e qualidade já estão disponíveis no mercado e elevam os projetos de decoração.
O projeto luminotécnico de um ambiente é desenvolvido durante o ciclo criativo do processo decorativo. É impensável criar um projeto de interiores sem incluir a iluminação. Aconchego, amplitude e foco são apenas algumas das características que podem ser alcançadas com a luz adequada.
Imagem: Memorable Decor
Assim, é importante conhecer e entender sobre os detalhes do projeto, as lâmpadas e luminárias que serão instaladas no seu ambiente. Isso ajudará nas etapas futuras de administração e manutenção.
Imagem: www.irastar.com
Lustres e pendentes são elementos que acompanham a atualidade e constantemente sofrem evoluções, principalmente em economia e design. Escolher com cuidado as luminárias traz economia em reformas e nas contas mensais.
Imagem: LampShow
Hoje o mercado tem disponíveis opções para todos os gostos e bolsos, mas encontrar aquela que está de acordo com seu projeto é uma tarefa não tão difícil. Nas lojas especializadas em iluminação decorativa, o cuidado com as tendências de mercado é marcante.
Imagem: Reprodução
Um exemplo claro dessa aliança são os pendentes Tom Dixon. Modernos e contemporâneos, eles trazem beleza ao projeto, com valor compatível à expectativa de quem usufrui. As concepções da empresa inglesa agradam o mundo todo e enaltecem os projetos de interiores.


Comentários