Header AD

Cozinha amarela e cinza: para fugir do tradicional!


A cozinha é aquele ambiente da casa que todo mundo vai usar e aproveitar. O cachorro, as crianças, os adultos, os funcionários, as visitas, a cozinha estará sempre em evidência.
Pensar no mobiliário com carinho é fundamental para o sucesso do seu ambiente. Definir a disposição, o espaço, as cores e quais atividades serão realizadas ali é o primeiro passo para construir seu projeto.
Para quem busca algo fugindo um pouco do tradicional, trabalhar com a possibilidade de colocar um pouco de cor na sua cozinha é uma ideia de é pratica e funcional. A cor não interfere diretamente nas funcionalidades do ambiente e pode ser facilmente substituída caso se torne cansativa ou monótona.

A combinação cinza com amarelo é velha conhecida no mundo da decoração e do design de interiores. A alegria do amarelo faz um casamento perfeito com a sobriedade do cinza. Confira algumas ideias.




Quadrinhos para decorar - No site Etsy

Cortinas cinza e amarelo





Fotos: reprodução
Cozinha amarela e cinza: para fugir do tradicional! Cozinha amarela e cinza: para fugir do tradicional! Reviewed by Guiatudofesta Blog on August 03, 2016 Rating: 5

Post AD