Header AD

Revestimento de madeira nas paredes!


Nosso artigo de hoje fará um giro por quatro ambientes com paredes de revestimento em madeira.
Quente, simples e suave, é quase impossível resistir às qualidades dos acabamentos de madeira. Seja no mobiliário, no piso ou nas paredes, a madeira é chique e sóbria em qualquer circunstancia.

Nos quatro espaços analisados aqui, evitamos colocar pranchas com arabescos ou acabamentos coloridos. A ideia é mostrar e valorizar o arremate mais puro.   
Neste primeiro cenário, temos um espaço social integrado: sala, cozinha e copa.

Na segunda decoração, a decoração é das áreas sociais da casa: sala de estar, lavabo e cozinha. um destaque para o acordo entre a madeira do piso e parede, eles não são iguais mas casam muito bem na decoração.
No terceiro ambiente, trata-se de um loft onde em todos os espaços encontramos madeira nas paredes. Na sala e quarto, a madeira com o vidro preto e lustre deixam o ambiente bem requintado. No banheiro, o painel ripado muda a cara do espaço de banho.

Mais suave e mais delicada que as casas anteriores, esta decoração é mais acolhedora e a madeira dá um toque suave ao cenário.

Revestimento de madeira nas paredes! Revestimento de madeira nas paredes! Reviewed by Guiatudofesta Blog on Tuesday, March 22, 2016 Rating: 5

Post AD