Header AD

Espaço sob a janela: aprenda a usá-lo!

Para quem mora em pequenos apartamentos, qualquer espaço deve ser muito bem aproveitado. 
A maioria das janelas ocupa muito espaço em um ambiente. E se pensarmos que poucas coisas podem ser colocadas embaixo das janelas, a área aproveitada ficará muito reduzida.
Móveis que bloqueiam a luz e que precisam ter uma altura considerável como as cabeceiras, não são indicadas. Mas é possível sim, pensar em móveis úteis e indispensáveis para colocar no local. O importante é não "matar" o visual do ambiente, afinal pensar em esconder as janelas deixa o espaço sem um item importante e vai desvalorizar o espaço. Pensando nisto, trouxemos algumas ideias simples para utilizar na sua decoração.

  • Janelas compridas que ocupam quase a altura toda da parede, a solução foi colocar um balcão com divisões para organizar itens do ambiente. 


  • O Espaço da sala é pequeno e ainda tem que fazer a função de Home Office. A solução foi feita com uma mesa escondida, que na horizontal fica apoiada na parede e faz a função do escritório.


  •  O móvel feito sob medida, contempla um sofá embaixo da janela.

  •  Mesa/prateleira embaixo das janelas.



  • Um colchão de casal encostado na parede embaixo das janelas faz as vezes de um sofá super confortável. Não esqueça de encher de almofadas para ficar bem confortável.


  •  Um nicho de gesso com almofadas deixa o cantinho charmoso e aconchegante.


Fotos: Reprodução
Espaço sob a janela: aprenda a usá-lo! Espaço sob a janela: aprenda a usá-lo! Reviewed by Guiatudofesta Blog on Monday, March 28, 2016 Rating: 5

Post AD