Lustres - como escolher!


Se você esta tentando adicionar requinte e elegância em sua sala de jantar, não há nada melhor do que inserir um lustre no ambiente.


A decoração da sala será incrementada imediatamente e a iluminação aumentará.

A escolha do lustre envolve fatores como: tamanho da sala, tamanho da mesa de jantar e um algo mais!

Primeiro de tudo, você precisa medir a sala. A medida que é importante em termos de iluminação para a sala de jantar é do piso ao teto da sala. Deve haver um intervalo de pelo menos 30 centímetros entre o tampo da mesa de jantar e na parte inferior do candelabro. 
Depois de ter verificado a altura certa do lustre, você precisa verificar a largura correta do candelabro. Para isso, você precisa medir a dimensão mais estreita da mesa de jantar. O candelabro direita deverá ser, no mínimo de 12 centímetros a menos do que a largura da mesa. É claro que este é o requisito mínimo. O candelabro certamente pode ser menor.

O estilo do pendente depende da proposta da sua decoração, Se você deseja introduzir o lustre como o ponto focal da sala, então você deve ir para um acessório tradicional e pesada, com um monte de apelo visual. Por outro lado, se você quiser o lustre para casar com o ambiente, então você deve se contentar com um lustre delicado com um toque mais suave. Outro ponto a se considerar, o lustre será o único ponto de iluminação do ambiente? Ou será mais um acessório na iluminação do ambiente?


















Comentários